sábado, 19 de fevereiro de 2011

O Senhor é o verdadeiro Amparo

Eu sei que o Senhor está sempre ao meu lado e não me deixa cair. Ele ampara-me, protege-me. Apesar de tudo. Apesar de todas as dificuldades, barreiras, tristezas, melancolias, embaraços, quedas, o Senhor esteve sempre comigo. Ele não me deixa só. Caminha sempre a meu lado. Obrigado por isso Senhor. Obrigado por caminhares comigo.
Mesmo quando eu não me lembro de ti, mesmo quando não vou ao teu encontro, mesmo quando Te recuso, tu nunca me deixas... Será que mereço tal ajuda e apoio divino? Eu chego à conclusão que não...Tenho a certeza que não sou merecedor de tão bom amigo. Sei que estás junto dos que mais sofrem, dos mais tristes, dos que não acreditam em Ti, mas mesmo assim, não te mereço Senhor. Perdoa-me Senhor. E ajuda-me a crescer...quero ser um verdadeiro cristão...quero ser um verdadeiro discípulo...das profundezas do meu coração quero seguir-te Senhor.
Obrigado por tudo meu Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário