terça-feira, 10 de julho de 2012

Mais um Regresso...

Os leitores e seguidores e principalmente amigos estes meus períodos  de ausência já não tomados como normais. É certo que desde que me iniciei nestas "lides" da globosfera em Novembro de 2010 por diversas vezes passei meses sem vos dar sinais de vida. A minha última mensagem foi publicada a 5 de Fevereiro do corrente ano. Diversos foram os motivos que me levaram a não escrever. Mas saliento a falta de vontade e de força para partilhar as minhas dificuldades sentidas no meu quotidiano. Também não vou dizer que a partir de hoje vou "postar"algo de novo todos os dias, porque sei que não vou conseguir cumprir. Vou voltar ao meu blog sempre que possa e que a coragem me o permita.
Conto com a vossa ajuda e palavras para continuar a saciar esta minha Sede de Deus.
Peço também ao Senhor Jesus que me ajude a anunciá-Lo e a orar a partir do meu sitio na internet.
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado e a sua Mãe Maria Santíssima.

Sem comentários:

Enviar um comentário