terça-feira, 31 de julho de 2012

Santo Inácio de Laiola

Porque hoje celebramos o grande Santo Inácio de Laiola, cantemos e rezemos como ele nos ensinou:
"Tomai Senhor, e recebei
Toda minha liberdade,
A minha memória também.
O meu entendimento
E toda minha vontade.
Tudo que tenho e possuo,Vós me destes com amor.
Todos os dons que me destes,
Com gratidão vos devolvo:
Disponde deles, Senhor,
Segundo vossa vontade.
Dai-me somente
O vosso amor, vossa graça.
Isto me basta,
Nada mais quero pedir."

Senhor tudo é Teu. Toda a minha vida. Foste tu me concedeste tudo o que possuo e sou. Apenas quero sentir o teu amor, contar com o teu abraço amigo, com a Tua presença na minha vida. Ajuda-me a caminhar no caminho recto.Obrigado Senhor por Santo Inácio. Pelo que ele nos deixou. Obrigado por todos os jesuítas que ainda hoje continuas a chamar.


Santo Inácio de Loyola

Rogai por Nós.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário