segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quero Louvar-Te Senhor

Pois é, desde a passada Quinta-Feira que não publico nada no meu blogue. Este últimos dias têm sido um pouco complicados, mas hoje já me sinto recuperado e novo para voltar a escrever e a partilhar com todos os que por aqui passarem os meus medos, anseios, preocupações, desabafos e até orações. Esta nova força que me invade é um sinal grandioso de que na verdade o Senhor nunca nos falta e caminha sempre ao nosso lado.
Obrigado Senhor Jesus por me dares a "garra" necessária para continuar.Quero continuar a amar-Te, louvar-Te e a seguir-Te Senhor meu Deus e meu Rei. Senhor a minha oração é este cântico tão bonito e que transmite o que sente o meu coração neste momento. Quero Louvar-te Senhor por todos os dons e graças que me concedes. Quero Louvar-te por todas as pessoas que colocas no meu caminhos. Quero Louvar-te por me chamares a a Ti. Quero Segui-Te sempre Senhor.

Quero louvar-Te Sempre mais e mais.
Buscar a Tua bondade,
Tua graça conhecer,
quero louvar-Te. 

As Aves do Céu, cantam para Ti.
Os animais do campo, reflectem Teu poder.
Quero Cantar, quero levantar
as minhas mãos a Ti.



Quero seguir-Te Só a Ti Senhor. 
Buscar a Tua bondade,
Tua graça conhecer, 
quero seguir-Te





2 comentários:

  1. Olá amigo desconhecido...tenho pensado imenso em si! Com esse Amor tao lindo e imenso pelo nosso Salvador...ainda sofre nas duvidas...é mt dificil não é? tantas provaçoes, adversidades que nos assolam...q nos fazem fraquejar...somos uns vasos de barro mt frageis, meu amigo! Qts vezes sinto que estou a ficar mais forte...e lá vou eu outra vez cair...com pensamentos...desejos...duvidas...tudo q nao quero...tb só quero seguir o Amor de Jesus Cristo...entregar-me ao seu unico e verdadeiro Amor incondicional...que o Senhor derrame seus dons sobre nós...para sabermos seguir o caminho até ele...nossa verdade...nossa Luz! Um grande abraço cheio de Amor em Jesus Cristo! Força Amigo desconhecido!

    ResponderEliminar
  2. Para "Anónimo"

    Meu caro amigo, muito obrigado pelas suas palavras. Enchem-me sempre de coragem para enfrentar as barreiras da vida e seguir Jesus Cristo. Mas sinto que a cada dia que passa as minhas dúvidas aumentam e sinto que não sou capaz de superar as barreiras. Gostava de ter a sua força e fazer das suas palavras um lema de vida.
    Muito obrigado pelo seu apoio e coragem. Espero poder voltar a receber novidades suas. Irei rezar por si, para que o Senhor nunca o desampare e o ajude a continuar a ser um apoio para todos os que necessitam. Saudações em Cristo meu amigo.

    ResponderEliminar