terça-feira, 19 de julho de 2011

O Regresso

Na verdade deste o dia 27 de Abril que estou "desaparecido" destas lides da informática. Diversas foram as razões que contribuíram para esta minha longa ausência. Mas após três meses estou de regresso e voltei com uma nova força, alegria, ânimo, coragem necessárias para voltar a escrever neste blogue.
Ao longo destes tempos o Senhor Jesus nunca me abandonou e sempre me ajudou, caminhando sempre ao meu lado. Bem como Maria Santíssima, a nossa mãe que sempre intercedeu por mim.
Espero que a partir de hoje possa voltar a escrever regularmente os meus desabafos, alegrias, tristezas e orações. Aproveito este momento para agradecer a todos os meus amigos que nunca me deixam só.
Obrigado Senhor Jesus porque descobri o poder da oração. Obrigado Senhor porque me atendes sempre. Obrigado ó Cristo porque fazes com que a minha caminhada sobre a terra dos vivos seja um sinal de «vida e vida em abundância».

4 comentários:

  1. Bem vindo, O Senhor nunca nos abandona!
    Continue com os seus desabafos amigo, assim me ajuda tb nos meus...A reflectir e saber q não estou só nas mnhs angustias!
    Abraço em Jesus Cristo nosso Salvador!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo seu comentário, garantidamente que encontro nas suas palavras forças e ânimo para continuar a partilhar as minhas angustias e medos. Ainda bem que contribuo com os meus desabafos. Espero que me continue a acompanhar.~
    Saudações em Cristo.

    ResponderEliminar
  3. Bem vindo.
    Tenho voltado várias vezes pensei que tinha desistido de nós ,porque o partilhar é fundamental e muito mais quando nós falamos o que vai dentro de nós e essencialmente comungarmos de Cristo.
    Eu só consigo aceder pelo blog do Pe.António

    ResponderEliminar
  4. Cara Rosa, felizmente voltei a encontar forças para estar de novo junto de vós. São as vossas palavras que me dão a força para continuar.
    Saudações em Cristo.

    http://sede-dedeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar