terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu te Louvo Senhor

Eu te louvo Senhor.
Louvo-Te por este dia que está a terminar.
Louvo-Te pelas alegrias.
Louvo-Te por todas as tristezas.
Louvo-Te pelas dores, pelos sofrimentos, pelas barreiras que colocas na minha vida e que me ajudas a transpor.
Louvo-Te por todas as pessoas com quem hoje contactei e que Tu colocaste no meu caminho.
Louvo-Te pelos amigos e pela família que me deste.
Louvo-Te pela natureza que crias-te.
Louvo-Te por me teres feito um cristão empenhado.
Louvo-Te porque sempre me perdoas.
Louvo-Te por todos os que deviam fazê-lo mas não o fazem.
Louvo-Te por caminhares sempre a meu lado e nunca me deixares.
Eu te louvo Senhor pelo Dom da vida que me deste.
Louvo-Te porque sempre me amas.
Louvo-Te por todas as vezes que me chamas á oração.
Louvo-Te por sempre me escutares.
Louvo-Te pela Luz que és para o Mundo.
Louvo-Te ó meu Senhor.
Eu te louvo Senhor.

1 comentário:

  1. Linda esta oração,nos transporta para um mundo de humildade perante a grandeza de Deus.Eu não tenho dúvida Senhor da tua existencia.

    ResponderEliminar