quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Força do Espírito Santo

Hoje acordei com muita força, alegria e coragem. Senti que o Espírito Santo tinha feito em mim maravilhas como outrora fez  a Maria, Mãe de Jesus e Nossa Mãe. Na verdade ontem pedi ao Senhor que enviasse o Espírito Santo para eu me tornar um melhor cristão. E mais uma vez o Senhor Jesus fez a sua parte. Comecei o meu dia por fazer a oração da manhã. Comecei por louvar o Senhor pela noite de descanso tranquilo que me concebeu e por estar sempre a meu lado e por nunca me abandonar, mesmo quando eu o ignoro por completo. Obrigado Senhor.
Mas durante a tarde a oração continuou. Rezei a oração das vésperas ao pôr-do-sol. Enquanto o dia partia e a noite se aproximava eu estava a louvar o Senhor em plena natureza que ele próprio criou.Foi uma oração muito rica, principalmente pelo ambiente envolvente. Ao mesmo tempo que  agradecia a Deus Pai por todas as graças recebidas durante o dia escutava os pássaros que esvoaçavam pelo céu.
Logo de seguida rezei a oração do Terço meditando nos mistérios luminosos do Rosário. Foi também um tempo de oração muito importante principalmente para louvar Maria Santíssima.
Tenho a certeza que ainda antes de descansar terminarei o meu dia rezando as completas.
Foi sem dúvida com a ajuda do Espírito Santo que hoje dediquei algum tempo do meu dia á oração.
Obrigado Senhor por me atenderes.
Obrigado por Enviares o teu Espírito Santo.
Obrigado  Espírito Santo pela força para a oração e para ser um melhor cristão.


Louvo o Senhor e o Espírito Santo com uma música muito bonita. Vem Espírito de amor, quero que ilumines sempre o meu caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário