sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

4000 Visitas: Um obrigado sincero

No dia 16 de Novembro de 2010 iniciei o meu blogue. Como dizia na altura, o principal objectivo era:” dar a conhecer aos leitores um pouco do meu dia-a-dia como jovem cristão. Também vou partilhar com todos aqueles que tiverem oportunidade de passar por aqui as minhas angústias, os meus medos e principalmente a minha descoberta de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.
Espero que a partir deste blogue consiga exprimir o que sinto e dar-me a conhecer aos outros.
Alguns devem perguntar-se o porquê do titulo «Sede de Deus», mas a resposta é muito simples. A cada dia que a minha vida avança eu sinto "sede" de Deus, porque rezo pouco, porque me encontro pouco com nosso Senhor, porque  ainda não consigo viver segundo a vontade Dele. Mas, quero continuar uma busca exaustiva a Jesus.”
Penso que mais de um ano e alguns meses volvidos o meu blogue tem-se mantido sempre actual e a corresponder ás expectativas iniciais. Espero que todos os 4000 cibernautas e principalmente amigos que por lá passaram sintam vontade de voltar e acompanhar neste crescimento cristão e no saciar da minha fé. Neste dia quero afirmar-vos uma coisa: vou continuar a minha caminhada e conto com o vosso apoio, através das minhas publicações sejam elas orações, opiniões, ou até desabafos.

Quero agradecer a todos os que me dão força e ânimo para continuar esta partilha da minha vida. A todos um bem-haja, que o Senhor os ilumine, rezarei por todos vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário