quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O início

Penso que este é o momento para me iniciar num blogue. Este meu blogue, que hoje começa tem como objectivo principal dar a conhecer aos leitores um pouco do meu dia-a-dia como jovem cristão. Também vou partilhar com todos aqueles que tiverem oportunidade de passar por aqui as minhas angustias, os meus medos e principalmente a minha descoberta de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.
Espero que a partir deste blogue consiga exprimir o que sinto e dar-me a conhecer aos outros.
Alguns devem perguntar-se o porquê do titulo «Sede de Deus», mas a resposta é muito simples. A cada dia que a minha vida avança eu sinto "sede" de Deus, porque rezo pouco, porque me encontro pouco com nosso Senhor, porque  ainda não consigo viver segundo a vontade Dele.Mas, quero continuar uma busca exaustiva a Jesus.


R.C.

Sem comentários:

Enviar um comentário