quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um dia difícil (o primeiro desabafo)

Bem, vou estrear o meu blogue no que diz respeito a desabafos. Hoje, mais precisamente desde o fim da tarde me sinto um pouco em baixo. Estou a sentir-me triste e a pensar em coisas que me causam ainda mais tristeza. Nos meus erros, na minha forma de ser e de agir com os outros, as coisas que digo, ou ainda pior, as que não digo. Afirmo que estou zangado comigo mesmo. Não gosto de ser assim, nem de me sentir assim, porque adoro sorrir. Bem, espero que seja só um estado passageiro e que amanhã quando acordar já me sinta melhor. E, espero "arrumar todos os macaquinhos no sótão". Certo que estes momentos também são importantes na minha vida, mas por vezes é difícil continuar a caminhar. Mas, felizmente, temos uma certeza que nos "alimenta" o ego, Jesus Cristo nunca me abandona, principalmente nos momentos difíceis. Eu é que posso não o ver, ou por vezes  não o sentir, porque não escuto o meu interior. A nossa vida não tinha valor sem Jesus nem sem a sua Igreja.

Como eu sei que Nosso Senhor nunca nos falha e está sempre connosco, sei que nem necessito de clamar muito alto. Senhor agradeço-te por estes momentos da minha vida, pois assim sinto-me a crescer a cada dia ao superar cada obstáculo da minha vida, com a certeza que tu está sempre ao meu lado.

Obrigado Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário