sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um novo dia

E mais um dia amanheceu e, infelizmente, já anoiteceu. Novamente a partir do meu sitio na Internet peço perdão ao Senhor pelo meu dia e por tudo o que fiz hoje que não devia ter acontecido. Partilho com todos os que tiverem oportunidade de passar pelo meu blogue esta minha oração de perdão a Cristo.
Senhor, neste dia eu te peço perdão por tudo o que realizei de mal, em tudo o que falhei, por tudo o que disse, por não ter escutado os outros, por seguir pelos caminhos mais fáceis, por não te saber escutar nem te rezar.
Meu Deus, eu te peço perdão por todo este dia. Senhor, se algum bem fiz aceita-o.
Perdão, Senhor, perdão. Eu te amo Meu Senhor.

Deixo aqui este pequeno filme, para que todos os que se encontram na mesma situação que eu possam pedir perdão a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário